Cadastre aqui o seu Email e receba dicas exclusivas e gratuitas 

Aprenda o uso da – Expressão It stands to reason

Expressão It stands to reason

Expressão It stands to reason – Olá pessoal, vamos aprender o uso de mais uma expressão, como é de costume é claro, e pra não perder o costume vamos hoje entender a Expressão It stands to reason. It stands to reason, significa: É óbvio, É claro, É evidente, É lógico. Segundo o dicionário Cambridge, essa expressão é mais usada no inglês britânico, na terra da rainha, aqui nós ensinamos tanto o inglês britânico quanto o inglês americano, não dá pra falar apenas de uma cultura específica pois o aprendizado é muito amplo.

Para saber mais sobre a expressão It stands to reason, acesse agora o Collins Dictionary e entenda um pouco melhor a lógica dessa expressão bem comum na língua inglesa. Ainda quero deixar uma dica sobre outra expressão que é a Expressão Blow your mind, dê uma olhada e tire suas conclusões. Continue acompanhando a dica sobre a Expressão It stands to reason e confira na sequência logo embaixo todas as frases relacionadas a essa expressão. Não esqueça de anotar todas as nossas dicas ou de anotar aquelas que realmente sejam interessante pra você. 

Expressão It stands to reason

Expressão It stands to reason – Confira as frases

It stands to reason that the river can overflow = É evidente que o rio pode transbordar.

If he doesn’t like that food, it stands to reason he won’t eat it = Se ele não gosta dessa comida, é lógico que ele não irá comê-la.

It stands to reason that the Brazil is bigger than Portugal = É evidente que o Brasil é maior do que Portugal.

It stands to reason that the Tocantins is the newest state in Brazil = É óbvio que o Tocantins é o estado mais novo do Brasil.

It stands to reason there will be government failures = É claro que haverá falhas no governo.

If she doesn’t like me, it stands to reason she won’t hire me = Se ela não gosta de mim, é óbvio que ela não vai me contratar.

It stands to reason that if I leave late, I will arrive late = É óbvio que se eu sair tarde vou chegar tarde.

It stands to reason that shark can’t fly = É lógico que tubarão não pode voar.

It stands to reason that it’ll be colder in July than it is in march =É claro, que estará mais frio em julho do que em março.

It stands to reason that the more experience she has, the better she’ll be at solving problems = É claro que quanto mais experiência ela tem, melhor será pra ela resolver problemas.

Gostou de nossas dicas

Caso queira receber mais dicas como essa, se cadastre na nossa lista de novidades!!    

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.