Cursos de inglês baratos e cursos de inglês grátis

Cadastre aqui o seu Email e receba dicas exclusivas e gratuitas 

Melhore a sua escrita em inglês em 6 passos básicos

Escrita em inglês, english Writing, escrever em inglês, melhorar a escrita em inglês Como melhorar a nossa escrita em inglês diariamente – Acho que todo mundo que estuda inglês ou melhor dizendo, todo mundo que procura praticar inglês no seu dia, ás vezes sozinho, às vezes em uma escola, porém essa prática se dá por meio da oralidade a conversação diária e a audição. A pessoa pratica tanto a sua capacidade de falar e de entender, e com isso, acaba esquecendo de praticar a escrita e isso acontece com muita gente, inclusive aconteceu comigo.

Devido a aprender inglês sozinho, eu praticava apenas a minha capacidade auditiva e a minha oralidade, pois o meu maior interesse era falar inglês e entender inglês. No entanto o tempo passa e quando você precisa escrever um texto, surge um problema. Eu percebi que eu precisava melhorar a minha escrita em inglês. Você tem tudo na cabeça, mas faltam as letras pra estruturar as palavras. É onde surge um monte de dúvidas: E essa palavra aqui, como se escreve e essa outra? Nesse caso é preciso escrever direto em uma plataforma como o Google Tradutor ou um outro tradutor, pois essas ferramentas consequentemente corrigem os seus textos.

Como eu fiz pra resolver isso? Na verdade, se eu queria falar inglês, então eu praticava a fala e a pronúncia todos os dias, todo santo dia eu treinava a minha pronúncia, se eu queria entender o inglês falado, então eu ouvia os nativos falando, eu usava textos com áudio e ouvia bastante programa de rádio dos Estados Unidos e ouvia todos os dias. Mas agora, eu precisa escrever melhor, a minha escrita em inglês era muito ruim. A minha escrita era tão ruim que eu só escrevia as palavras básicas e mesmo assim, ainda errava algumas. Por que a minha escrita era tão ruim? Porque eu não praticava a escrita, falta de hábito, se eu quero escrever bem eu tenho que ter hábito de escrever bastante. Se nós não praticarmos aquilo que precisamos evoluir, você nunca vai chegar a lugar nenhum.

Nesse artigo eu vou te dar alguns passos eficazes e que vai resolver o seu problema, como melhorar a sua escrita em inglês. Eu usei e comigo deu muito certo. Sabemos que a língua inglesa é bem diferente da língua portuguesa. Em português, muitas das vezes, usamos as letras e formamos palavras, em inglês isso não funciona; em inglês nós escrevemos palavras como: Through, que tem uma sílaba e a letra O,G,H, não se pronuncia. E tem um monte de situações em inglês bem estranhas, porém cada língua tem a sua particularidade, nesse caso, você precisa aprender as letras de cada palavra, precisa decorar algumas até você se acostumar, pois não há regras para escrever em inglês. Vamos ver como melhorar a sua escrita em inglês. Confira a dica: Como aprender inglês ouvindo rádio.

 

Escrita em inglês, english Writing, escrever em inglês, melhorar a escrita em inglês

Como melhorar a escrita em inglês

1 – Descreva o seu dia a dia, tudo aquilo que você costuma fazer diariamente. Saindo de casa indo para o trabalho, pegando o ônibus, enfrentando o trânsito. Escreva tudo isso depois corrige em um tradutor. Depois que corrigir repita várias vezes a escrita daquela palavra que você errou.

2 – Escreva uma lista de coisas que você pretende fazer. Seja no seu futuro, ou seja uma lista de compra, ou seja a reforma da casa ou uma viagem em breve, faça lista de alguma coisa que você precisa, escreva tudo em inglês. Faça comentários sobre, filmes seriados, esportes e etc…

3 – Escreva pequenos textos falando sobre a vida dos animais sobre os lugares, descreve cada região do Brasil ou de algum país que você queira. Se falar dos animais, diga como eles vivem, fale dos seus hábitos e costumes, se for falar de uma determinada região, diga se essa região é quente ou fria e os pontos turísticos dessa região. Crie essas histórias com no mínimo 30 linhas.

4 – Entre em sites na internet, procure aquele site que você mais gosta em inglês. Pegue o texto e copie, isso mesmo, copie o texto todinho, depois passe para outro texto, escreve uns 3 textos, depois reescreva as palavras que você errou. Marque todas as palavras que você errou e reescreva-as, pelo menos umas 5 vezes cada. Isso me ajudou e muito. Você pode também copiar textos de vários temas diferentes pra melhorar a sua escrita em inglês ainda mais.

5 – Outra dica importante é: Se você já sabe quais palavras você erra muito. Junte todas essas palavras reescreva as 5 vezes ao dia, faça isso pelo menos 3 vezes por semana durante um mês. Eu fiz isso também e me trouxe um resultado muito rápido, a minha escrita em inglês evoluiu enormemente.

6 – Tenha hábito de escrever em inglês, não adianta você fazer todo esse esforço pra melhorar a escrita e depois deixar de escrever e ficar usando apenas os tradutores online e os corretores ortográficos. Não faça isso, isso é burrice, você vai te prejudicar. Se você pretende trabalhar como secretária bilíngue, tradutor, ou funcionário de uma multi-nacional, então continue praticando. Pratique a escrita pelo menos 3 vezes por semana. Se você não tem nada pra escrever, escreva sobre algo que você goste, mais escreva. É só escrevendo que você vai aperfeiçoar a sua escrita em inglês e não vai ficar dependente de tradutores e corretores ortográficos.

 

 

Gostou de nossas dicas

Caso queira receber mais dicas como essa, se cadastre na nossa lista de novidades!!    

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: