Cadastre aqui o seu Email e receba dicas exclusivas e gratuitas 

Conheça 8-Cursos de inglês gratuitos para iniciantes

8 Cursos de inglês gratuitos

Você que é iniciante, você sabia que existem muitos cursos de inglês gratuitos, todos para aqueles que estão começando na língua inglesa. Cursos para quem ainda está engatinhando nessa batalha em aprender um novo idioma, no nosso caso a língua inglesa. Então vamos ver nesse artigo alguns cursos de inglês gratuitos adequados para iniciantes.

Hoje em dia, é comum querer consumir novos conteúdos do conforto de casa e sem pagar nada por isso. Acabou se tornando parte da rotina de qualquer pessoa com conexão à internet poder ler seus livros num tablet, assistir vídeo-aulas de uma hora no celular a caminho do trabalho e fazer um curso completo pelo próprio notebook e de acordo com os seus horários. Entre os mais populares, estão os cursos de inglês gratuitos, já que no mundo atual é imprescindível ter o idioma no seu currículo. Há quem não acredite nos métodos dos cursos online, mas com a lista de hoje vamos mostrar que é possível, sim, desenvolver seu inglês de qualquer lugar do mundo totalmente de graça e de forma rápida e com cursos de inglês gratuitos exclusivo para iniciantes.

Veja a lista com os 8 cursos de inglês gratuitos para iniciantes

 

Cursos de inglês gratuitos para iniciantes

Inglês Básico com o Prime Cursos – O Prime Cursos é uma instituição de ensino à distância com diversos cursos gratuitos, incluindo os de língua. Neste curso de inglês gratuito de 50 horas, você vai aprender desde o vocabulário mais básico, como dias da semana e números, até frases indispensáveis para o dia a dia, simulação de situações, pedir ajuda etc. Todos os módulos tem a opção com áudio.

 

Cursos de inglês gratuitos para iniciantes

Inglês Curso – Totalmente baseado na web, o Inglês Curso tem uma interface limpa e diversas aulas e dicas. Você pode estudar inglês básico, para viagens e até para vestibular. Basta um cadastro gratuito no site e você já pode começar. Pra você que é iniciante e está procurando algo gratuito. Esse site pode te ajudar muito. Dê um pulinho lá e confira.

 

conheça Cursos de inglês gratuitos para iniciantes

MOOEC (Massive Open Online English Course) – Mesmo que você não domine ao menos o básico do Inglês, se aventurar em cursos de inglês gratuitos feitos na língua nativa com foco em estrangeiros pode trazer muitos benefícios. Um dicionário ou mesmo o Google Translator te ajudará com uma palavra ou outra que dificultar a compreensão e você ainda pode aprender com lições criadas por falantes nativos, o que te dará um suporte muito maior e talvez até aprender expressões idiomáticas que nem sempre estão presentes em cursos com foco em gramática e num inglês limpo. O MOOEC é uma coleção de diversos materiais de universidades e foi fundado na Austrália. Navegar no site é muito simples a partir da aba “Lessons”.

 

Conheça Cursos de inglês gratuitos

BBC Learning English – O programa de estudos de inglês da BBC possui lições da língua desde o básico para o intermediário até para quem já está mais avançado no idioma. Existem diversas lições e atividades focadas em gramática, ortografia e pronúncia desenvolvidas por nativos. O melhor é que você pode estudar tanto a partir do próprio inglês, do espanhol e da nossa língua portuguesa, então não há desculpa para não dar uma chance a este site. A página inicial indica os artigos mais populares e recentes, mas na aba “Courses” você pode selecionar seu nível e as lições que deseja acompanhar.

 

conheça Cursos de inglês gratuitosEnglish Experts – Apesar de ser um site popular entre os estudantes de cursos de inglês gratuitos por estar no ar há 10 anos, muita gente não sabe que o site possui um amplo material de estudos, chegando a disponibilizar até mesmo apostilas para quem está estudando para concursos públicos, já que em muitos é comum precisar demonstrar conhecimento na língua inglesa. O site conta com fóruns, dicas, vídeos, podcasts e, claro, diversas aulas super completas.

 

Conheça Cursos de inglês gratuitos

CIG ou Curso de Inglês Grátis – Um dos sites mais completos para iniciantes e principalmente focado em quem está começando do zero por conta própria, porém ainda não tão popular como o site citado acima. Através do CIG é possível entender como criar um ambiente de imersão completa na língua estudando sozinho e a partir daí partir para as lições que vão desde as mais básicas até o nível intermediário. A página inicial já contem a lista de todas elas, facilitando a navegação.

 

Conheça Cursos de inglês gratuitos

Bom Inglês – É completamente novo nos estudos do idioma e quer aprender desde o verbo “to be“? O Bom Inglês disponibilizou um curso com 10 módulos perfeito para iniciantes. Mesmo depois de completar o curso, vale a pena salvar o site nos Favoritos e navegar pelas listas de frases úteis ou recursos, que possui até dicas de gírias em diversos países. Um ótimo site pra iniciante e pra quem precisa de cursos de inglês gratuitos.

 

Conheça muitos Cursos de inglês gratuitos

English Speak – Um ótimo site e é também voltado para iniciantes, possui desde o alfabeto para quem quer dar os primeiros passos. Existem diversas aulas disponíveis em PDF, além de e-books completos para te ajudar na conversação e guiar os estudos até o nível intermediário. Alguns links externos estão disponíveis a partir do site para consulta de dicionários de tradução e significados das palavras.

Se animou? A internet possui os mais diversos conteúdos e ferramentas para iniciantes e não é difícil encontrar bons cursos de inglês gratuitos depois de uma boa pesquisa. Basta se dedicar um pouquinho para sentir a língua se desenvolvendo e tomar ainda mais gosto pelo estudo, que pode ser realizado através de uma combinação de todos os sites listados para reforçar ainda mais o aprendizado.

Gostou de nossas dicas

Caso queira receber mais dicas como essa, se cadastre na nossa lista de novidades!!    

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.