Scroll Top

Cadastre aqui o seu Email e receba dicas exclusivas e gratuitas 

15 Técnicas para aprender inglês

Técnicas para aprender inglêsTécnicas para aprender inglês – Sabemos que algumas pessoas já nascem com um talento natural para a aprendizagem de línguas, mas para outros a aprendizagem de uma nova língua pode ser uma tarefa um pouco difícil um objetivo ainda difícil de se conquistar.

E uma das melhores técnicas para aprender inglês, varia de acordo com seu estilo de aprendizagem particular de acordo com o seu tempo e o seu estilo de vida ou o ambiente onde você vive. Veja mais algumas dicas aqui no. English learn centres, e saiba como isso pode te ajudar.

Os alunos são normalmente ensinados usando uma combinação dos três estilos de aprendizagem mais comum, mas eles geralmente têm uma forte preferência por apenas um desses estilos. É importante saber qual estilo de aprendizagem é melhor para você.

Os três principais tipos de estilos de aprendizagem são: Auditiva, Visual e Cinestésico.

Aprendizes auditivos: dependem de ouvir e falar como suas principais técnicas para aprender inglês. Para entender facilmente, os alunos auditivos devem serem capazes de ouvir o que está sendo dito, uma vez que estes alunos podem achar que é mais difícil de compreender instruções que estão escritas.

Aprendizes visuais: aprendem melhor vendo imagens, gráficos ou ou também, observando uma demonstração feita por alguém ou lendo.

Aprendizes cinestésicos:  processam melhor as informações colocando a mão na massa, quer dizer, praticando. Eles gostam de aprender fazendo. Uma pesquisa constatou que enquanto eles aprendem, isso facilita e ajuda os alunos cinestésicos a evoluir no aprendizado.

Aprendizes auditivos podem experimentar as seguintes técnicas para aprender Inglês:

1. Ouça podcasts em Inglês . Há toneladas de podcasts em inglês e todos gratuitos na Internet. Crie o hábito de ouvir um podcast por alguns minutos todos os dias.

2. Ouça áudio livros no som do seu carro, sempre que possível, enquanto você dirige para o trabalho todos os dias ou enquanto você se exercita na academia.

3. Leia textos em voz alta para treinar sua pronúncia e ter hábito de falar inglês. Falar em voz alta é ótimo pois o seu cérebro vai se acostumando pouco a pouco.

4. Ouça músicas em inglês, leia a bíblia ou qualquer outro livro que você gosta em inglês, isso te ajuda e muito.

5. Assista à filmes e programas de televisão em Inglês com legendas em inglês, é claro. Ouvindo Inglês e vendo as palavras escritas em inglês, vai ajudar você a memorizar as frases e palavras.

6. Procure falar com um falante nativo caso não consiga procure por um um site onde tem vários falantes nativos de inglês. Ou converse com um amigo ou alguém que estuda inglês.

Técnicas para aprender inglês

Aprendizes visuais podem experimentar as seguintes técnicas para aprender Inglês:

1. Destaque informações importantes, enquanto você lê, tudo que você notar pode te ajudar e muito. Por isso, Sublinhe ou circule novas palavras e novas frases.

2. Tenha um caderno para anotações ou crie flashcards ( Cartões visuais) para escrever novas palavras do vocabulário.Traduza a palavra em sua língua nativa; escreva a definição em Inglês, juntamente com uma frase de amostra. Dicionários online costumam oferecer boas frases de exemplo, juntamente com as definições.

3. Crie suas próprias frases usando as novas palavras que você aprender da próxima vez que você ver a palavra, o seu cérebro irá associar essa palavra com a frase que você criou.

4. Assista em Inglês tutoriais em vídeo onde os professores usam recursos visuais (por exemplo, gráficos, fórmulas, imagens de desenhos animados etc …) para explicar pontos gramaticais.

5. Assista a filmes e programas de televisão em Inglês com legendas em inglês, saiba que isso é um recurso fantástico.

Aprendizes cinestésicos podem experimentar as seguintes técnicas para aprender Inglês:

1. Jogar jogos (on-line ) para a prática de pontos gramaticais. Convide alguns amigos, e torná-lo mais competitivo, Todos os jogos tem que ser todos em inglês.

2. Use técnicas e movimentos associados com as palavras. Usando o seu corpo para expressar um pensamento, ideia ou conceito, assim irá ajudá-lo a se lembrar dela.

3. Viajar para um país de língua Inglesa e experimentar a linguagem do Inglês na prática com os nativos. É claro que isso é difícil para muitos devido aos custos, mas é uma das melhores técnicas para aprender inglês.

4. Fale com um falante nativo ou participe de uma troca de linguagem. Se você não consegue encontrar um falante nativo em sua cidade, tente falar com um professor nativo Inglês no Skype.Há diversos sites que oferecem esses serviços e é uma das ótimas técnicas para aprender inglês.

 

ARTIGOS EM DESTAQUE - CONFIRA

Comente pelo Facebook

Gostou de nossas dicas

Caso queira receber mais dicas como essa, se cadastre na nossa lista de novidades!!    

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
CONHEÇA O MELHOR CURSO DE INGLÊS ONLINEEU QUERO!!